Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CHARGES E TIRINHAS SOBRE EDUCAÇÃO 2

O Objetivo deste post é retratar os problemas envolvidos pela educação brasileira de forma cômica. Em todas as charges e tirinhas tem os devidos créditos. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Internet

Prof. Warles

6 comentários:

  1. Professor Warles, sou Professor de Matemática e venho aqui parabenizá-lo pelo trabalho excepcional que você faz cara. Tenha certeza de uma coisa, muito dos profissionais formados hoje tem contribuição do seu trabalho, eu mesmo sou um, e agora estou usando o seu blog para melhorar minha metodologia, e ta dando muito certo. obrigado e continue transformando vidas.

    ResponderExcluir
  2. Grande professor Warles, parabéns pelo seu blog! Tenho certeza que ele tem ajudado muitos professores como eu a fazer um bom trabalho. Obrigada pela grandiosa colaboração ! Sucesso
    Regisleny - Rondon do Pará - PA

    ResponderExcluir
  3. Professor Warles, é a primeira vez que visito o seu blog e confesso que gostei muito das suas propostas de trabalho, como também elas me servirão bastante, principalmente para trabalhar os descritores da Prova Brasil. Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professor pelo seu blog, você é um abençoado!
    ótimo trabalho, está realmente de PARABÉNS, sou professora de língua portuguesa e gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Sou professora de Língua Portuguesa e o seu blog vai me ajudar muito!

    ResponderExcluir
  6. parabéns professor seu blog é estimulante sou acadêmica de pedagogia estou cursando o 7° período tenho pesquisado e amei os simulados da provinha Brasil muito bom ter colegas catalizadores.

    ResponderExcluir