Meus seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

5° Ano (Ciências - Quiz - E.F)




2 comentários:

  1. Bom dia Professor Warles, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo excelente site, e dizer também que ja venho utilizando este QUIZ já a algum tempo no lab. de informática de nossa escola, ao apresentar tal conteúdos aos professores de matemática e português ficaram encantados com a possibilidade de estarem usando com seus alunos, e graças a Deus vem dando certo, os alunos adoram vir para o lab. de informática para fazer estes simulados online. Obrigado mas uma vez. O motivo de meu contato então, que além de agradece-lo é claro, e informar também que o QUIZ de ciências eu não estou conseguindo abrir, ao clicar no link a página retorna para o topo, outra coisa também é ver a possibilidade de estar disponibilizando também tal conteúdo para as demais séries do ensino fundamental como 2º, 4º, 6º, 7º e 8º anos. Muito Obrigado, excelente site. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ainda não está disponibilizado!!! Anteriormente os quiz eram em flash!! Como estou alterando-os para html. O processo é lento. Aguarde!!! Em breve...

      Excluir