Meus seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

CHARGES - EDUCAÇÃO 1

10 comentários:

  1. Adorei... kkkkk muito bom!
    Seu blog é o máximo; curti muito...
    Obrigada.
    Prof. Luciene
    Araxá MG

    ResponderExcluir
  2. Olá Parabéns seu Blog é excelente, eu estou selecionado algumas questões para serem trabalhadas com meus alunos.
    Quero agradecer por dividir seu trabalho com outras pessoas.
    Prof: Érika
    MS

    ResponderExcluir
  3. oi professor, sou professor do município de lajedo-PE estive procurando algumas atividades de matemática e encontrei em seu blog vários simulados de matemática vou pegar alguns pra trabalhar com os meus aluno,peço a sua permissão.Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Lucia Macahado27 de julho de 2014 12:28

    Gostaria de agradecer pelas publicações úteis que estão sendo postadas no seu blog. Parabéns pela iniciativa! Creio que além de mim, vc esta ajudando muita gente. Por favor, não desanime precisamos de pessoas como vc. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a iniciativa Prof. Warles. Tenho certeza de que você não precisa de elogios para fazer o que faz, mas parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito importante para os educadores.Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns professor muito bom blog, a ajuda foi excelente para os meus alunos

    ResponderExcluir
  8. AMEI SEU BLOG.MUITO ÚTIL E VARIADO.

    ResponderExcluir
  9. Oi professor, muito obrigada por tudo que tens postado em seu blog, tem me ajudado bastante, por isso, meu mais sincero obrigada! Parabéns!!!

    ResponderExcluir