quarta-feira, 2 de março de 2016

Contato (E-mail)

COMUNIQUE   CONOSCO!

SEU NOME:
E-MAIL:
MENSAGEM:

6 comentários:

  1. Oi, PROFESSOR, WARLES.

    SATISFAÇÃO EM CUMPRIMENTA-LO !

    SOU FORMANDO DE ENGENHARIA CIVIL, UNASP-EC, E ESTOU DANDO AULA DE MATEMÁTICA NA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO.
    QUERO DIZER QUE AMEI CONHECER O SEU TRABALHO NO BLOG.

    É MUITO INSPIRADOR VER A DEDICAÇÃO E RECONHECER QUE O QUE VOCÊ FEZ FACILITA E MUITO A DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO.

    ESTOU MUITO FELIZ, PORQUE SOU FRUTO DE ÓTIMOS PROFESSORES COMO O SENHOR E PRECISAVA LHE AGRADECER E INCENTIVAR A CONTINUAR A IMPACTAR A VIDA DE COLEGAS E INDIRETAMENTE DE ALUNOS QUE SÃO BENEFICIADOS POR MEIO DA CONTRIBUIÇÃO QUE O SENHOR FAZ EM SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Fico feliz pelas palavras. Talvez a gente não tem dimensão da influência e alcance do que estou fazendo com o material no Blog.
    Muito obrigado mesmo. Isso serve de estimulo de continuar.
    Lembrando que faz isso nas horas vagas, pois também trabalho na rede estadual de ensino de Goiás.

    ResponderExcluir
  3. Professor Warles, boa noite tudo bem. Espero que esteja bem. Parabéns pelo site, a minha filha que está no 6º ano tem realizado bastante atividades contidas nele. Gostaria de confirmar uma informação que estamos com bastante dúvida, no conto O quatro ladrões, que é citado aqui no blog, eu acredito que o narrador é personagem, sendo o ladrão, pois ele retrata algumas frases na 1. Pessoa (Eu) e Você na segunda pessoa, pode confirmar se essa análise está correta?

    ResponderExcluir
  4. Quiz 8: PORTUGUÊS 7° ANO - Os quatro ladrões. Na prova da minha filha pediu para informar se o narrador desse conto é personagem ou observador. E gostaria que o Sr pudesse nos explicar. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui encontrar essa questão com essa pergunta no quiz 8 - português do 7º ano. Lá tem esse texto, porém as perguntas não é relativo ao narrador do texto.

      Excluir