Meus seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2016

5° ANO (PORTUGUÊS - Ensino Fundamental) - QUIZ

Quiz - preparatório para Prova Brasil / Saeb

 

Neste espaço estarei socializando simulados on-line denominados Quiz. Acreditando que muitas escolas já possuem laboratórios de informática interligados com internet. Assim, é uma forma de disseminar essa tecnologia e, também, reduzir os custos com impressão.


Como nos simulados na versão impressa, também tem como fontes a internet, como por exemplo: MEC, CAED-JF, SEAPE - AC, SADEAM - AM, SAEPI - PI, SPAECE - CE, SAEPE - PE, PAEBE - ES, SABE - BA, PROEB - MG, SAERJ - RJ, SAEGO - GO, PROMOVER - MS, SAEMS - MS, SAERS - RS, Avalia BH, SAVEAL - AL, Simave, Prova Rio, Prova da cidade - SP, projeto con(seguir)-DC, Projeto salto-TO, Saresp - SP, Matriz de Referência de Língua Portuguesa (descritores), Guia de Elaboração de Itens - Matemática e concursos públicos, entre outros.



<<<   QUIZ - PORTUGUÊS: 5° Ano   >>>

    Prof. Warles

9 comentários:

  1. o quis de matemática do 5 ano não abre, só da de português

    ResponderExcluir
  2. Professor Warles, quero saber se os textos do QUIZ DE PORTUGUÊS TEM IGUAL NOS SIMULADOS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor Warles, estou desenvolvendo um projeto para uma SME do interior do Ceará, no dado município há uma certa precariedade de conexão com a internet e esses arquivos em flash seriam de grande ajuda para rodarem offiline, percebi que armazena seus arquivos no Google sites, teria como me disponibilizar o link do google sites para que eu possa baixar os arquivos? caso queira colaborar pode socializar por meio de mensagem no e-mal. anacarolinapereira.2612@gmail.com
    tecestudos.blogspot.com.br
    Agradeço a Colaboração!

    ResponderExcluir
  4. não e bom tem muitos erros mas e legal

    ResponderExcluir
  5. Sim tem alguns erros mas ajuda e é legal parabéns 👿

    ResponderExcluir
  6. prof warles eu tenho uma pergunta

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,seu trabalho esta ajudando a preparar meus alunos para as avaliações. Deus te ilumine nessa disponibilidade me ajudar o outro.

    ResponderExcluir
  8. Você é simplesmente maravilhoso. O melhor blog para professores. Continue fazendo esse trabalho.

    ResponderExcluir