INDICADORES DE DESEMPENHO – 3ª AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE 2013 –
9º ANO
COLÉGIO ESTADUAL BRASIL – GOIÁS
Após a
realização da 3ª Prova Diagnóstica de 2013 é o momento de fazermos a análise e
elaborar uma estratégia para atacar os item que apresentaram descritores com
deficiência de aprendizagem.
No
gráfico abaixo é possível determiná-los facilmente. Veja.
Legenda
(Matemática)
D33A - Identificar uma equação ou
uma inequação de primeiro grau que expressa um problema.
D29A - Resolver problema que envolva
variações proporcionais, diretas ou inversas entre grandezas.
D10A – Utilizar relações métricas do
triângulo retângulo para resolver problemas significativos.
D34A - Identificar um sistema de
equações do primeiro grau que expressa um problema.
D35A - Identificar a relação entre
as representações algébrica e geométrica de um sistema de equações de primeiro
grau.
D13A - Resolver problema envolvendo
o cálculo de área de figuras planas.
D36A - Resolver problema envolvendo
informações apresentadas em tabelas e/ou gráficos.
D31A - Resolver problema que envolva
equação de segundo grau.
D37A - Associar informações
apresentadas em listas e/ou tabelas simples aos gráficos que as representam e
vice-versa.
D12A - Resolver problema envolvendo
o cálculo de perímetro de figuras planas.
Legenda
(Português)
D16 - Identificar efeitos de ironia
ou humor em textos variados.
D15 - Estabelecer relações
lógico-discursivas presentes no texto, marcadas por conjunções, advérbios etc.
D17 Identificar o efeito de sentido decorrente do
uso da pontuação e de outras notações.
D14 - Distinguir um fato da opinião
relativa a esse fato.
D19 - Reconhecer o efeito de sentido
decorrente da exploração de recursos ortográficos e/ou morfossintáticos.
D04 - Inferir uma informação
implícita em um texto.
D03 - Inferir o sentido de uma
palavra ou expressão.
D07 – Identificar a tese de um texto.
D08 - Estabelecer relação entre a
tese e os argumentos oferecidos para sustentá-la.
D12 - Identificar a finalidade de
textos de diferentes gêneros
Fonte: Sige-GO
Prof. Warles
Nenhum comentário:
Postar um comentário