Meus seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RELATO DE EXPERIÊNCIA

Após sair o resultado do IDEB 2013, com certeza, algumas escolas e professores teve um trabalho diferenciado para a melhoria do mesmo. Diante disso estou disponibilizando este espaço para que os colegas relate a sua experiência. 
Porque acredito que, da mesma forma que disponibilizei os simulados, os colegas também podem  relatar como foi o trabalho em prol da melhoria do IDEB. Desta forma, podemos melhorar os índices da Educação pública. 
Fonte da figura: http://webfoliosalvadorba.blogspot.com.br/

Como por exemplo:
Caro professor sempre faço seus simulados com meus alunos vc acredita que a minha escola pulou de 4.4 para 5.9... Em parte você colaborou para este resultado. (Escola Estadual de Itamarati - MG).

 Também, 
Sou profª do 5º ano e trabalhei todos os seus simulados como atividades e com simulado ficamos surpresos pois de 5,4 atingimos 6,8, obrigada e parabéns pelo seu trabalho.  (Vanir - Amambai-MS).

5 comentários:

  1. No Colégio Estadual Brasil-GO, aplicamos simulados quinzenalmente envolvendo os descritores e, atribuindo as notas para avaliações internas. Melhoramos o IDEB: (2009 = 3,7; 2011 = 5,0 e 2013 = 5,9 -- 9º Ano). Córrego do Ouro - Goiás.
    Prof. Warles.

    ResponderExcluir
  2. Sou Professora das turmas de 9º ano da Escola Edson simões, trabalhei com seus simulados e foi maravilhoso,tivemos um ótimo resultado no IDEB,nunca tinhamos atingido os 100%. Parabéns pelo seu trabalho.(Madalena Souza) São José do Egito_PE.

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Warles, parabéns pelo seu trabalho, você contribui muito no aprendizado e na evolução dos meus alunos do 5º ano. O resultado do IDEB de 2011 era 5.4 e 2013 foi 6.6.
    Obrigada por ser um multiplicador da educação.
    Que Deus te abençoe.
    Leide Trovato - Nova Andradina. MS

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante o seu trabalho, com certeza trabalharei em sala de aula os simulados aqui disponível. Parabéns pela iniciativa, você está sendo o semeador da prosperidade intelectual.

    Rosemeire - Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  5. Caro professor,
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento e tão rico material.

    ResponderExcluir